quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais fotos do pack da matchbox

Consegui mais algumas fotos do pack e infelizmente, me parece que os carros que vem no pack são os carros da meinlaine normal da matchbox, e não com uma decoração exclusiva.:(

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo pack 6 da páscoa Matchbox

Apareceu nos EUA o 6 pack da páscoa da matchbox. Os carros vem dentro de ovos de plástico, como se fossem surpresa, porém como essa é uma notícia muito recente, não há muitas fotos e não fiquei sabendo se há as fotos dos carros atrás da embalagem, mas quando eu souber, prometo que posto algo. Aqui vai a foto:

terça-feira, 29 de março de 2011

1000 VISITAS. THANKS YOU ALL.

Muito obrigado mesmo pelas 1000 visitas, espero que continuem gostando do blog e que deixem cada vez mais comentários. ALL I HAVE TO SAY IS A BIG THANK YOU GUYS. TUDO QUE TENHO A DIZER É UM MUITO OBRIGADO À TODOS.

Novos matchbox pelo mundo

Apareceram pelo mundo imagens novas de alguns Matchbox. E uma agradecimento especial ao blog ZT's dream garage, o link é:http://ztdreamgarage.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Drag bus T1 prototype!

Apareceu no Ebay à por $50,00 o, segundo o vendedor, "prototype" da Drag Bus T1. Segundo ele, o "prototype" foi ganho em um concurso de caridade e foi doado por um funcionário da mattel. Bom, eu acho que o cara desmontou a drag, retirou a tinta e inventou essa história de "prototype", mas se alguém estiver interessado, o link é esse:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ambulance

A Mattel decidiu recriar mais um clássico Red Line, a Ambulance. Mas, em sua opinião, qual das duas é a mais bonita? A antiga ou a nova?